Quatro pontos perdidos, em duas partidas fáceis de ser vencidas. Assim foi o Grêmio, diante do Ceará e do Corinthians, pela segunda e terceira rodadas do Brasileirão 2020, respectivamente.
Na quarta, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho entrou em campo contra o Ceará, na Arena Castelão, com time totalmente reserva, com apenas três jogadores considerados titulares e o resultado foi o empate em 1 a 1, com gol de Taciano, no segundo tempo.
Contra o Corinthians, no último sábado a noite na Arena Grêmio, o time foi o titular, mas a incompetência do ataque em chutar a bola para o gol, fez com que o time tricolor perdesse mais dois pontos na competição.
O Grêmio dominou o jogo contra o Timão, mas chutou poucas vezes ao gol de Cássio, sendo que uma delas a bola explodiu no travessão, depois do chute de Jean Pierre e do pênalti perdido por Diego Sousa, já no final da partida chutando para fora.
O próximo jogo do Grêmio será quarta feira, às 19h30, no Maracanã contra o Flamengo, que conseguiu sua primeira vitória jogando em Curitiba, no Couto Pereira, contra o Coritiba com gol de Arrascaeta.
O Grêmio jogou com Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva),
Matheus Henrique, Alisson, Pepê e Jean Pyerre (Isaque); Diego Souza
(Thaciano). Técnico: Renato Portaluppi.
O Corinthians entrou em campo com Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Camacho),
Cantillo (Léo Natel) e Luan (Ruan Oliveira); Ramiro (Ederson), Mateus
Vital (Araos) e Jô. Técnico: Tiago Nunes.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto e fonte: Grêmio
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.