Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 14/11/19 às 18:04h - 6 visualizações
Divulgados os árbitros da rodada de fim de semana do Brasileirão

Camboriú Se Ligue


 (Foto: Camboriú Se Ligue)
A CBF divulgou a escala de árbitros, que estarão trabalhando neste fim de semana, pela 34ª rodada do Brasileirão 2019. No sábado, às 17 h, na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o São Paulo com a arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza. Também no sábado, às 19h, no Maracanã, o Fluminense recebe o Atlético Mineiro com Leandro Pedro Vuaden no apito. No domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio, o Tricolor recebe o líder Flamengo, com a arbitragem de Rafael Claus e nas bandeiras Danilo Marins e Anderson Coelho, trio paulista. Rafael faz parte do quadro da Fifa.
Em Salvador, o Bahia enfrenta o Palmeiras, com a arbitragem de Bruno de Abreu, do Rio de Janeiro. Em Curitiba, na Arena da Baixada, o Athlético Paranaense recebe o Botafogo, com a arbitragem de Braulio da Silva Machado, Henrique Neu Ribeiro e Thiago Labbes nas bandeiras. O VAR será comandado pelo Rodrigo d"Alonso Ferreira, com o Kleber Lúcio Gil e Willian Machado Steffens, todos de Santa Catarina.
Em Chapecó, a Chapecoense recebe o Ceará, com Rodolpho Marques Toski, do Paraná, no apito, às 18 horas. No mesmo horário, o Corinthians recebe o Inter, na Arena Itaquera, com Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, no apito e às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Fortaleza recebe o CSA, com a arbitragem do gaúcho Anderson Daronco.
Na segunda-feira, o Vasco recebe o Goiás, em São Januário, com Paulo Roberto Alves Júnior no apito e no Mineirão, às 20 horas, o Cruzeiro recebe o lanterna Avaí, com Diego Lopez, da Bahia, no apito.
Pela 2ª divisão, o Bragantino recebe o Criciúma, no Nabi Abi Chedid, amanhã, às 19h15 com Wagner do Nascimento Magalhães no apito e Carlos Henrique Alves de Lima e Andrea Marcelino de Sá nas bandeiras, todos do Rio de Janeiro.
O Figueirense recebe o Cuiabá, no domingo às 18h30, com Jean Pierre Gonçalves de Lima no apito e Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Dieppelnas bandeiras, trio do RS.
Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: divulgação



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


47 99912-9433

RadiosNet
Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.



Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Enquete
Dia dos Pais está chegando: O que irás dar de presente?

 gravata
 celular
 meias
 pen drive
 camisa

RENATO IMÓVEIS
Top Música



Nenhuma Música cadastrada



CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Copyright (c) 2019 - Camboriú Se Ligue - Todos os direitos reservados