Sábado, 20 de Abril de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 01/04/19 às 16:18h - 4 visualizações
Marcílio Dias vence Joinville e volta para o G4

Camboriú Se Ligue


 (Foto: Camboriú Se Ligue)
Uma vitória de seis pontos. Essa foi a conquista do Marcílio Dias, no último sábado, na cidade de Joinville, contra a equipe da casa, pelo placar de 1 a 0, gol anotado pelo zagueiro Magrão aos 2 minutos de jogo.
Em uma cobrança de escanteio de Paulinho pela direita, Wallace tocou de raspão e a bola sobrou para Magrão tocar de cabeça, para o fundo do gol, para delírio dos torcedores marcílistas, que foram até a Manchester Catarinense torcer pelo Marinheiro.
Quando se esperava uma goleada do time visitante, o Joinville se recuperou do golpe do gol e cresceu no jogo criando inúmeras chances de empatar a partida, principalmente com Rafael Grampola, Robert e Nathan Cachorrão.
Mas os ataques do Coelho esbarravam na sólida defesa do Marcílio, que nos contra golpes tentava aumentar o placar. No segundo tempo, Grampola perdeu um gol incrível, dentro da pequena área, quando a bola bateu no lateral Luis Renan.
A partir deste lance, toda vez que o atacante pegava na bola era vaiado pelo torcedor jequeano, que não suportou mais uma derrota em casa e deu adeus à fase semifinal do estadual deste ano, mesmo faltando duas rodadas para o encerramento.
O Marcílio Dias conseguiu segurar a presão do time da casa e saiu com esta grande vitória, que o recolocou na quarta posição, na frente de Criciúma e Brusque, que são os seus seguidores direto, na luta pela última vaga para a próxima fase.
Os resultados da antepenúltima rodada foram Avaí 2 x 0 Tubarão, Joinville 0 x 1 Marcílio Dias, Hercílio Luz 1 x 1 Figueirense, Metropolitano 0 x 1 Criciúma e Chapecoense 2 x 0 Brusque.
A classificação: 1º Avaí 33, 2º Chapecoense e Figueirense 31, 4º Marcílio Dias 23, 5º Criciúma 21, 6º Brusque e Joinville 20, 8º Metropolitano 13, 9º Hercílio Luz 12 e na lanterna o Tubarão com 11.
A penúltima rodada será realizada na quarta, com todos os jogos iniciando às 21h30. Em Itajaí jogam Marcílio Dias x Hercílio Luz, em Criciúma o Tigre recebe o Joinville, em Florianópolis, o Figueirense enfrenta a Chapecoense, o Tubarão joga contra o Metropolitano em casa e o Brusque recebe o Avaí.
Texto e foto: Sérgio Scharf DRT/S 02685 JP



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
47 99912-9433

RadiosNet
Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.



Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Enquete
Tu és a favor ou contra da paralisação no Carnaval?

 Sim
 Não
 NDA

RENATO IMÓVEIS
Top Música



Nenhuma Música cadastrada



CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Copyright (c) 2019 - Camboriú Se Ligue - Todos os direitos reservados