Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 09/02/19 às 15:12h - 5 visualizações
Mesa Redonda recebe o treinador Ricardo Rocha

Camboriú Se Ligue


 (Foto: Camboriú Se Ligue)
Ex jogador, Ricardo Rocha começou sua carreira nas escolinhas do Palmeiras. Depois chegou ao Vasco, pelas mãos de Paulo Angioni, após receber uma proposta do Flamengo. No time cruz maltino, Ricardo Rocha teve como um de seus companheiros, o baixinho Romário. Teve uma passagem pela Lazio e Fiorentina da Itália, Kioto do Japão e hoje trabalha como diretor-técnico do time do Patriots, de Joanesburgo, na África do Sul.
Antes de ir para o time sul africano, Rocha comandou as seleções de base de Gana, Cabo Verde, além da principal deste país, ao lado do comentarista Mello Filho.
Além do continente africano, Rocha também trabalhou na Arábia Saudita, país em que um estrangeiro não pode agredir um saudita, senão vai preso. Rocha contou uma passagem, justamente em relação a esse assunto. "Um jogador do time que eu comandava, em um treino acertou a bola na cara do goleiro e tirou um sarro. O goleiro não gostou e foi tirar satisfação, quando o atacante deu um murro na cara dele. Em quinze minutos a polícia chegou e levou ele para a prisão. Tive que ir até a delegacia convencer o delegado, que foi uma discussão de jogo, fiz os dois pedirem desculpas um para o outro, para que o delegado desse o caso por encerrado", afirmou Ricardo.
O técnico fica até a próxima quarta em Balneário Camboriú, depois vai para São Paulo seguindo, posteriormente para a cidade de Joanesburgo, na África do Sul, uma das duas capitais do país sul-africano, sendo a outra Pretória.
Texto: Sérgio Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: Leonardo Scharf



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
47 99912-9433

RadiosNet
Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.



Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Enquete
Tu és a favor ou contra da paralisação no Carnaval?

 Sim
 Não
 NDA

RENATO IMÓVEIS
Top Música



Nenhuma Música cadastrada



CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Copyright (c) 2019 - Camboriú Se Ligue - Todos os direitos reservados